CPI ouve deputado Tolentino e advogado Eduardo Teixeira, dia 30

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Mais duas autoridades serão ouvidas na segunda-feira 30, pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura responsabilidades contratuais da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Coapsa) com o município de Divinópolis.

O deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS) e o advogado Eduardo Augusto Silva Teixeira, presidente da Comissão de Direitos do Consumidor, da Associação dos Advogados do Centro-Oeste de Minas (AACOM) aquiesceram ao convite do presidente da CPI Copasa, vereador Sargento Elton (PEN), de colaborarem nos trabalhos de órgão.

A apresentação do advogado da ACCOM, sobre as implicações dos serviços de abastecimento e tratamento do esgoto, prestados pela Copasa, será às 13h, no Plenário Zózimo Ramos Couto.

Em seguida, no mesmo local, às 14h, o deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS) fará apresentação de suas impressões sobre os serviços prestados pela Copasa em Divinópolis e em Minas.

Transparência

As apresentações têm caráter oficial e são abertas ao público. As audiências são transmitidas (ao vivo) e estão disponíveis pela TV Câmara em sua página no YouTube, ou pelo site oficial do Legislativo Municipal

0 Comentários:

Postar um comentário

Translate

  © Blogger Brownium criado por Ourblogtemplates.com - Adaptação e edição por Flávio Flora 2017

Voltar ao INÍCIO