Encaminhamentos da CPI

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito da Copasa, vereador Sargento Elton (PEN), encaminhou requerimentos às seguintes autoridades, em busca de informações e documentos:

Requerimento CPI-CMD n. 001/2017 - Ao procurador-geral do município, advogado Wendel Santos de Oliveira, solicitando informações a respeito do cumprimento do art. 3, do Decreto Executivo n. 12.515/2017, que determina "a reanálise do cronograma de obras" por equipe técnica, em trinta dias, cujo prazo está vencido sem "conclusão fundamentada" sobre a pertinência da prorrogação dos prazos contratuais".

Requerimento CPI-CMD n. 002/2017 - Ao comandante da 7a região da Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Helbert William Carvalhães, solicitando cópias ou relatório das ocorrẽncias "registradas em desfavor da Copasa, no ano de 2017 até a presente data".

Requerimento CPI-CMD n. 003/2017 - Ao promotor de Justiça Sérgio Gildin, informando sobre a instauração da CPI da Copasa, solicitando cópias dos procedimentos realizados no âmbito do Ministério Público e convidando-o a participar das reuniões da CPI.

Requerimento CPI-CMD n. 004/2017 - Ao representate do Procom (Proteção e Defesa do Consumidor), gerente Ulisses Damas Couto, solicitando cópia ou relatório de todas as reclamações contra a Copasa, no ano de 2017, até esta data.

0 Comentários:

Postar um comentário

Translate

  © Blogger Brownium criado por Ourblogtemplates.com - Adaptação e edição por Flávio Flora 2017

Voltar ao INÍCIO